[Regras] Destinada a COP's
Página 1 de 1
[Regras] Destinada a COP's
1 - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a
Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de
alguem que seja procurado !
2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha
3 - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)
4 -
Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da
um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o
mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
5 - A Policia Federal pode abordar qualquer ORG, tirando Terroristas e Hitmans. O exército só não pode abordar Máfias e Hitmans.
6 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops.
- 6.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 9h00.
- 6.2 Membros da Organização Policial CORE, poderão evitar roubo sozinhos.
7 - Polícias
podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais
que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com Lider ou
Sub online e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a
operação.[Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua
determinada organização Criminosa]
8 - Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRAFICO, MATERIAIS .
9 - O Su RP so pode ser aplicado quando o Meliante se recusa a entrar em uma viatura ou
Fica enrolando a ir pra cela. ( cop nao abusem desse /su)
10 -
Se o meliante se recusar à ordem de revista, pode ser aplicado o /SU
DOP. Em caso de o meliante atirar sobre os policiais, pode ser aplicado o
/SU TH. Em situações diferentes não pode ser aplicado o /SU DOP.
11 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em Localidades e apos 5 mim de diferença.
12 - Se tiver roubando em flagrante, qualquer cop pode te dar /su
13 -
Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros
membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su
cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam
em suas HQ's).
14 - Se o procurado estiver com
nível de procura acima do nível 8, os cops NÃO precisam aceitar o
rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (excepto
se algemarem ele não podem matar)!
15 - Se o
COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na
hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás
dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!
16 - GN
só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado
estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido.
(Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS )
Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL /
DP e Lojas ).
17 - É proibido revistar
jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante,
"2 cops" , exceto na prefeitura, na praça da dp, na rua da dp e na dp.
18 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.
16 - Um meliante nível 10 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.
17 -
Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 2
horas de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 9:00 , podem invadir
sozinhos.
18 - É totalmente proibido um COP ir
atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A
regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim
sucessivamente)
19 - Aos cops é permitido
surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida
apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m
para ele parar e caso não aconteça /su cumplice .
20 - É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
21 - É Proibido o Cop cumprir o afazer do outro sem a permiçao do lider/sub
Ex: Ir ao sequestro sendo um membo da PC, cujo quem cuida de sequestro e o BOPE.
22 - É
DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E
PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU. CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE
RENDA, DIGITE /HANDSUP" , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE
/HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.
23 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros
membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su
cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam
em suas HQ's).
24 -
Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo
acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su
cumplice em todos que naquele local estejam !
25 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.
26 -
Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre
possíveis tentativas de homicidio. OBS: Apenas se apontarem uma arma ou
derem um tiro.
27 -O Helicóptero Seasparrow
adicionado para os COP's tem a função de abater procurados em veículos
aéroes e em barcos, se for utilizado em carros/apé será considerado como
DB.
28 - O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.
29 - O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.
* TIPOS DE /SU *
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su RP = Resistencia a Prisão.
• Funções ORG COP em relação a parar orgs •
• Policia Militar
- Auxiliar Novatos e manter LS sobre controle
• B.O.P.E
- Evitar todos os sequetros (tem que ser na hora).
• Exército
- Anti Terrorismo.
• Interpol
- Evitar a baderna dos mercenarios, Ax. CORE
• Core
- Evitar qualquer tipo de roubo.
• Polícia Civil
- Manter LS limpa de Procurados
• Polícia Federal
- Manter LS livre de armas
- Podem parar qualquer organização.
OBS: Todas podem parar Gangs, Hitmans e Civis
OBS¹: Todas as prioridades são exceção para a organização indicada.
OBS²: A Regra vale somente para revista rotina. Em blitz qualquer COP pode parar qualquer organização.
OBS³: A
Organização COP CORE, pode mandar parar para efetuar uma revista toda a
organização que passe na frente de um local de roubo podendo arrastar
até longe. Para evitar denuncias, tirem ss de que a org passou na frente
do local de roubo.
Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de
alguem que seja procurado !
2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha
3 - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)
4 -
Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da
um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o
mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
5 - A Policia Federal pode abordar qualquer ORG, tirando Terroristas e Hitmans. O exército só não pode abordar Máfias e Hitmans.
6 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops.
- 6.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 9h00.
- 6.2 Membros da Organização Policial CORE, poderão evitar roubo sozinhos.
7 - Polícias
podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais
que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com Lider ou
Sub online e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a
operação.[Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua
determinada organização Criminosa]
8 - Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRAFICO, MATERIAIS .
9 - O Su RP so pode ser aplicado quando o Meliante se recusa a entrar em uma viatura ou
Fica enrolando a ir pra cela. ( cop nao abusem desse /su)
10 -
Se o meliante se recusar à ordem de revista, pode ser aplicado o /SU
DOP. Em caso de o meliante atirar sobre os policiais, pode ser aplicado o
/SU TH. Em situações diferentes não pode ser aplicado o /SU DOP.
11 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em Localidades e apos 5 mim de diferença.
12 - Se tiver roubando em flagrante, qualquer cop pode te dar /su
13 -
Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros
membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su
cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam
em suas HQ's).
14 - Se o procurado estiver com
nível de procura acima do nível 8, os cops NÃO precisam aceitar o
rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (excepto
se algemarem ele não podem matar)!
15 - Se o
COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na
hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás
dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!
16 - GN
só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado
estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido.
(Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS )
Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL /
DP e Lojas ).
17 - É proibido revistar
jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante,
"2 cops" , exceto na prefeitura, na praça da dp, na rua da dp e na dp.
18 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.
16 - Um meliante nível 10 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.
17 -
Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 2
horas de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 9:00 , podem invadir
sozinhos.
18 - É totalmente proibido um COP ir
atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A
regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim
sucessivamente)
19 - Aos cops é permitido
surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida
apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m
para ele parar e caso não aconteça /su cumplice .
20 - É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
21 - É Proibido o Cop cumprir o afazer do outro sem a permiçao do lider/sub
Ex: Ir ao sequestro sendo um membo da PC, cujo quem cuida de sequestro e o BOPE.
22 - É
DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E
PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU. CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE
RENDA, DIGITE /HANDSUP" , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE
/HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.
23 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros
membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su
cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam
em suas HQ's).
24 -
Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo
acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su
cumplice em todos que naquele local estejam !
25 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.
26 -
Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre
possíveis tentativas de homicidio. OBS: Apenas se apontarem uma arma ou
derem um tiro.
27 -O Helicóptero Seasparrow
adicionado para os COP's tem a função de abater procurados em veículos
aéroes e em barcos, se for utilizado em carros/apé será considerado como
DB.
28 - O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.
29 - O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.
* TIPOS DE /SU *
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su RP = Resistencia a Prisão.
• Funções ORG COP em relação a parar orgs •
• Policia Militar
- Auxiliar Novatos e manter LS sobre controle
• B.O.P.E
- Evitar todos os sequetros (tem que ser na hora).
• Exército
- Anti Terrorismo.
• Interpol
- Evitar a baderna dos mercenarios, Ax. CORE
• Core
- Evitar qualquer tipo de roubo.
• Polícia Civil
- Manter LS limpa de Procurados
• Polícia Federal
- Manter LS livre de armas
- Podem parar qualquer organização.
OBS: Todas podem parar Gangs, Hitmans e Civis
OBS¹: Todas as prioridades são exceção para a organização indicada.
OBS²: A Regra vale somente para revista rotina. Em blitz qualquer COP pode parar qualquer organização.
OBS³: A
Organização COP CORE, pode mandar parar para efetuar uma revista toda a
organização que passe na frente de um local de roubo podendo arrastar
até longe. Para evitar denuncias, tirem ss de que a org passou na frente
do local de roubo.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|